Conselheiros do CREF6/MG, Edson Eduardo Rodrigues de Oliveira [CREF 000025-G/MG] e José Humberto Ferreira [CREF 000012-G/MG], estiveram presentes, no dia 17 de Maio, na Câmara Municipal de Uberlândia para a entrega da Cédula de Identidade Profissional ao Vereador Paulo César Alves Rocha.

O Vereador é licenciado e bacharel em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU, especialista em Metodologia do Ensino Superior e Professor de Educação Física efetivo da rede pública municipal de ensino.

Paulo César, mais conhecido como PC em Uberlândia e região, está em seu primeiro mandato como Vereador e defende pautas relativas à Educação, Esportes e Saúde, sendo Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Lazer da Câmara, no biênio 2019/2020.

“O Conselho busca integração entre os Profissionais da Educação Física, além de orientá-los a exercer sua profissão com um alto grau de excelência. Por isso, é de extrema importância que estejamos juntos fortalecendo a nossa categoria”, destaca o Vereador e Profissional de Educação Física [CREF 039000-G/MG].