Além da palestra do CREF6/MG, foi realizada uma Mesa-Redonda com o tema “O Esporte como conteúdo escolar e a informação nas decisões” com a Coordenadora do Curso de Bacharelado em Educação Física da Universidade Estadual de Minas Gerais – UEMG de Passos, Prof. Cláudia Arouca, o Presidente da Liga Sul-Mineira de Desporto, Luis Arnaldo da Silva e mediada pelo Profissional de Educação Física Lucas Arantes Barros.

Todos os presentes receberam crachás e kits com materiais de orientação do CREF6/MG.

A presença do CREF6/MG, por meio do Programa de Orientação, é de iniciativa das próprias Instituições de Ensino Superior. A solicitação deve ser feita pelos Coordenadores de Curso. Os interessados podem solicitar pelo Site: www.cref6.org.br .

Participaram do Seminário Proprietários de Estabelecimentos que prestam serviço em Atividade Física, Estudantes, Profissionais de Educação Física e demais interessados.

Durante a Palestra, os Agentes compartilharam informações sobre Leis, Ética, Fiscalização, Orientação e Mercado de Trabalho da Educação Física. Assuntos como a frequência da fiscalização do Exercício Profissional, a atuação dos Provisionados e o posicionamento do CREF6/MG em relação a temas atuais, como a Lei Romário, foram abordados pelos participantes em um momento aberto para tirar dúvidas.

Além da palestra do CREF6/MG, foi realizada uma Mesa-Redonda com o tema “O Esporte como conteúdo escolar e a informação nas decisões” com a Coordenadora do Curso de Bacharelado em Educação Física da Universidade Estadual de Minas Gerais – UEMG de Passos, Prof. Cláudia Arouca, o Presidente da Liga Sul-Mineira de Desporto, Luis Arnaldo da Silva e mediada pelo Profissional de Educação Física Lucas Arantes Barros. Todos os presentes receberam crachás e kits com materiais de orientação do CREF6/MG. A presença do CREF6/MG, por meio do Programa de Orientação, é de iniciativa das próprias Instituições de Ensino Superior. A solicitação deve ser feita pelos Coordenadores de Curso. Os interessados podem solicitar pelo Site: www.cref6.org.br.