O Presidente do CREF6/MG, Marco Tulio Maciel Pinheiro, e o Conselheiro do CREF5/CE, Moacir Paiva Ribeiro

Entre os dias 5 e 9 de Julho, o CREF6/MG recebeu mais um Conselho do Sistema CONFEF/CREFs para compartilhar experiências, conhecimentos e interesses comuns.

O Conselheiro do CREF5/CE, Moacir Paiva Ribeiro, se reuniu com o Presidente do CREF6/MG, Marco Tulio Maciel Pinheiro, para debater sobre a realidade da Educação Física e melhorias para a categoria. O Conselheiro também visitou os Departamentos e conheceu os processos de trabalho do CREF6/MG.

O Coordenador de Fiscalização do CREF5/CE, Paulo Vitor Maciel, acompanhou toda a rotina do Departamento de Orientação e Fiscalização do CREF6/MG, desde o recebimento de denúncias até a apuração das irregularidades. Ele também conheceu os procedimentos adotados para combater o exercício ilegal da profissão.

A união entre os Conselhos do Sistema CONFEF/CREFs é importante para o desenvolvimento e fortalecimento da Educação Física.

O Coordenador de Fiscalização do CREF5/CE, Paulo Vitor Maciel, e a equipe do Departamento de Orientação e Fiscalização do CREF6/MG