Para fazer uma denúncia é necessário, acessar o site do CREF6/MG, clicar em fiscalização e em seguida no tópico “Denúncias” e preencher o formulário. Ou clique no botão a baixo e preencha o formulário.

Salientamos que vosso auxilio é essencial para a efetividade da Fiscalização, para tal motivo, esclarecemos que quanto maior o número de informações que possuir e informar, mais efetiva será a nossa intervenção.

As denúncias somente serão aceitas mediante identificação do denunciante e do denunciado (nome, endereço completo e, se possível, telefone). Ressaltamos que o nome do denunciante é um dado mantido em absoluto sigilo.

Coibir o exercício ilegal da profissão e as irregularidades de Empresas e Profissionais, visando uma prestação de serviço segura e eficaz à sociedade é o objetivo do CREF6/MG através do Departamento de Orientação e Fiscalização, que atua através de denúncias recebidas.

Denuncie qualquer situação de uso indevido das prerrogativas, dos espaços, equipamentos e da imagem do Profissional de Educação Física.

Exerça o seu Direito!

DENUNCIE!