Os Profissionais de Educação Física interessados em fazer parte da 2ª Turma do Curso de Aperfeiçoamento em Saúde da Família e que realizaram a solicitação de inscrição no Site do CREF6/MG já podem garantir a sua vaga. Basta confirmar o interesse efetuando o pagamento da taxa de inscrição.

Os boletos para pagamento estão sendo enviados por e-mail ao endereço eletrônico informado pelos interessados no ato da solicitação de inscrição. Profissionais de Educação Física registrados no CREF6/MG, regulares, sem nenhuma pendência, recebem desconto de aproximadamente 75% no valor da taxa de inscrição.

O pagamento deve ser efetuado até o dia 30 de Maio e reserva a participação no Curso. As vagas são limitadas.

O Curso

O Curso de Aperfeiçoamento em Saúde da Família para Profissionais de Educação Física é oferecido pelo CREF6/MG em parceria com o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da Universidade Federal de Minas Gerais – NESCON/UFMG.

O objetivo é incentivar a formação de redes intersetoriais para promover a Saúde e a prevenção de doenças nos diferentes Municípios do Estado de Minas Gerais, bem como assegurar uma atuação profissional responsável, competente e ética dos Profissionais de Educação Física junto à sociedade.

É um Curso online, autoinstrucional, com acompanhamento e avaliação em ambiente virtual de aprendizagem. A formação conta ainda com a disponibilidade de acesso à Biblioteca virtual do NESCON/UFMG, cujo acervo é composto de publicações eletrônicas, Trabalhos de Conclusão de Curso, livros e vídeos.

Público: Profissionais de Educação Física Registrados e sem pendência com o CREF6/MG.

Inscrições: Até 15 de Junho.

Número de vagas: 300

Inicio do Curso: Julho.