O Profissional de Educação Física e Deputado Federal, Evandro Roman, o Presidente do CREF6/MG, Claudio Boschi, a Conselheira Federal Iguatemy Martins, o Presidente do CREF9/PR, Antonio Eduardo Branco e o Presidente do CONFEF, Jorge Steinhilber

O Presidente do CREF6/MG, Claudio Boschi, participou da entrega de homenagens durante a solenidade dos 15 anos do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região Paraná – CREF9/PR, em Curitiba, no dia 15 de Maio.

O evento reuniu Profissionais de Educação Física, Funcionários do CREF9/PR, e pessoas que participaram ativamente para que o Conselho atingisse a independência e se consolidasse no Estado.

Foram homenageados 67 Profissionais de Educação Física com a Medalha do Mérito da Educação Física Reynaldo Ramon. O Conselheiro do CREF6/MG Paulo Antonelli foi um dos Profissionais agraciados com a Medalha do Mérito. As Medalhas de 15 Anos do CREF9/PR foram entregues a 89 pessoas, de diversos setores da sociedade civil e privada, por suas contribuições para o crescimento do Conselho. Receberam a Comenda da Ordem da Educação Física os Profissionais: Ângelo Luiz de Souza Vargas, Iguatemy Maria de Lucena Martins e Lamartine Pereira da Costa.

Trinta funcionários do CREF9/PR também foram homenageados, recebendo certificados pelos trabalhos prestados ao Conselho.

As homenagens foram entregues pelo Presidente do CREF9/PR, Antonio Eduardo Branco, Presidente do CONFEF, Jorge Steinhilber, Presidente do CREF6/MG, Claudio Boschi, e pelo Profissional de Educação Física e Deputado Federal, Evandro Roman.

Imagens: Arquivo – CREF9/PR

O Presidente do CREF6/MG, Claudio Boschi e o Conselheiro do CREF6/MG Paulo Antonelli acompanhados dos homenageados e do Presidente do CREF9/PR, Antonio Eduardo Branco

O Conselheiro do CREF6/MG Paulo Antonelli recebendo a homenagem