O pagamento da Anuidade é uma forma de contribuir para a legitimação da Profissão, conferindo mais segurança à sua atuação e coibindo o exercício ilegal da Educação Física. A novidade é que no ano de 2018 os Profissionais de Educação Física Registrados no CREF6/MG pagam a Anuidade com o mesmo valor do exercício de 2017. Isso mesmo, em 2018 não haverá aumento da Anuidade.

Você não vai perder essa oportunidade, vai? Lembre-se, para ter direito ao desconto aplicado pelo CREF6/MG, o pagamento deverá ser realizado em parcela única até o dia 28 de Fevereiro de 2018.

O Profissional que não receber o Boleto até o dia 16 de Fevereiro 2018 deve solicitá-lo pelo Site do CREF6/MG através do link Fale Conosco. Este procedimento torna-se necessário, uma vez que, devido às novas normas do Banco Central, o processo para a emissão de boletos tornou-se mais complexo.

É importante que os Profissionais mantenham seus endereços atualizados junto ao CREF6/MG, pois é a forma de receberem o Boleto e se manterem informados em relação às Atividades do Conselho.

ANUIDADES 2018