A Ouvidoria foi criada com a função de ampliar o nível de comunicação com os diversos públicos com os quais o CREF6/MG se relaciona, quais sejam, Profissionais e Pessoas Jurídicas, entidades de classe, instituições de ensino e a sociedade, estreitando o relacionamento entre eles.

Estamos disponíveis sempre que necessário, sendo esta uma instância recursal. Ou seja, caso não tenha ficado satisfeito com a resposta ou a solução apresentada no Fale Conosco, ou ainda, deseje registrar elogio, reclamação, sugestão ou denúncia. Desta forma, para que possa relatar sua manifestação na Ouvidoria, é imprescindível que já tenha contatado nossas outras formas de atendimento e discorde da resposta recebida.

Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação.

Para pedir informações, solicitar esclarecimentos ou tirar dúvidas relativas a intervenção profissional, fiscalização, registro, alteração de dados, entre outros, por gentileza, encaminhe um e-mail para o Fale Conosco, através do endereço eletrônico faleconosco@cref6.org.br.

Deixe sua mensagem!