A Câmara de Deputados realizou o lançamento do décimo terceiro e décimo quarto livros da série Estudos Estratégicos, publicado, pelo Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados (CEDES), em parceria com o Centro de Documentação e Informação da Câmara (CEDI).

O livro "Tecnologias na Educação: Construção de Políticas Públicas" foi narrado pela Deputada Angela Amin (PP/SC) e a Professora Dorinha Seabra Rezende (UNIÃO/TO), tendo como sua principal pauta a identificação e avaliação dos pilares das políticas públicas nacionais de tecnologia na educação.

O livro "Debates sobre o modelo de Atenção Primária à Saúde no Brasil" teve como objetivo avaliar a efetividade do modelo de atenção primária à saúde no Brasil. O estudo foi narrado pelo Deputado Dr. Luiz Ovando (PP/MS), formado em Medicina pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e Mestre em Cardiologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Os Livros estão disponíveis de forma gratuita na página do CEDES e na Livraria da Câmara de Deputados. Acesse-os no botão abaixo ou pelo link:

Livro