O Conselheiro do CREF6/MG Fernando Antônio Sander foi eleito 1º Secretário da Federação de Serviços de Minas Gerais – FESERV-MG. A formação da primeira diretoria aconteceu no mês de Novembro após envio da Carta Sindical do Ministério do Trabalho e Emprego à Federação de Serviços de Minas Gerais, reconhecendo sua criação após 10 anos de requerimento.

A FESERV-MG foi criada com o intuito de representar os Sindicatos das empresas prestadoras de serviços no Estado, como Estabelecimentos que oferecem Atividades Físicas, Salões de Beleza, Locadoras, etc.

No Brasil, as empresas prestadoras de serviços representam 50% do Produto Interno Bruto. De acordo com o Conselheiro do CREF6/MG e 1º Secretário da FESERV-MG Fernando Sander, neste primeiro momento, a diretoria vai se empenhar pela estruturação completa da Federação e torná-la cada vez mais conhecida por seu público, captando recursos e oferecendo benefícios aos filiados.

A FESERV-MG já conta com oito Sindicatos cadastrados. A Federação de Serviços de Minas Gerais – FESERV-MG funciona na Avenida Augusto de Lima, 479, sala 1407/1408 – Lourdes, Belo Horizonte/MG.