O Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região Minas Gerais – CREF6/MG dentro de suas atribuições, de orientar os Profissionais de Educação Física e prestar um serviço de qualidade à população, firmou parcerias que vão contribuir para o exercício regular da Profissão.

A partir de agora, o Profissional de Educação Física registrado no CREF6/MG, regular, sem nenhuma pendência com o Conselho, pode contar com os benefícios oferecidos pelos nossos parceiros. São oito empresas e órgãos conveniados, que prestam serviços nas áreas de Educação, Design e Saúde: Amil/Unifocus, Qualicorp/Sulamérica, Construsite Brasil, Hermes Pardini, Newton Paiva, Geraldo Lustosa, Santa Casa BH e Nescon/UFMG.

Para usufruir do convênio do CREF6/MG, basta apresentar a Cédula de Identidade Profissional no ato de solicitação do serviço com a empresa parceira.

O CREF6/MG acredita que o Profissional de Educação Física bem qualificado e apoiado pelos benefícios oferecidos pelas empresas conveniadas desempenhe ainda melhor o seu trabalho, resultando na qualidade do serviço prestado. E quem ganha é a sociedade.

A intenção é que em 2017 o número de parceiros se amplie. Os órgãos e empresas interessados na parceria com o CREF6/MG devem apresentar proposta por meio do endereço: faleconosco@cref6.org.br