Cerca de 150 pessoas, entre alunos e Professores, dos cursos de Educação Física da Faculdade Presbiteriana Gammon – FAGAMMON, de Lavras/MG, participaram de uma discussão sobre a Responsabilidade Civil dos Profissionais de Educação Física, no dia 6 de Junho, no auditório da instituição.

O Conselheiro e Membro da Comissão de Ética Profissional – CEP do CREF6/MG, Professor Bernardo Cortez, falou aos participantes sobre a atuação de acordo com o Código de Ética do Profissional de Educação Física e as atividades da CEP. Além do Conselheiro, o representante da Comissão de Direito Desportivo da Organização dos Advogados do Brasil de Minas Gerais – OAB/MG, Carlos Faustino, também foi um dos expositores.

A presença do CREF6/MG nos eventos é uma iniciativa das próprias Instituições de Ensino Superior. A solicitação pode ser feita pelos Coordenadores de Curso através do Site: www.cref6.org.br.

O Conselheiro e Membro da Comissão de Ética Profissional do CREF6/MG, Professor Bernardo Cortez, conversou e tirou dúvidas dos alunos.